Com a retomada dos eventos presenciais, as marcas estão com tudo e mostram que a melhor ativação continua sendo proporcionar experiências ao público. Segundo o site Customer Think, depois da COVID, 59% dos consumidores passou a se preocupar mais com a experiência dos clientes com as marcas na hora de escolher qual comprar ou apoiar. Antes da pandemia, essa porcentagem era de 38%, por este motivo, as marcas entenderam que estar presente para o cliente ainda é a melhor maneira de se conectar com eles.
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Um exemplo disso foi a festa promovida no último dia 01 de junho, em São Paulo, pelo duo MaiPê, reconhecido por “Maria Palheta” por mais de 14 anos. O evento teve como objetivo a transição para o nome “MaiPê” e reuniu mais de 150 pessoas entre convidados, artistas e influenciadores. Para realizar esta festa, o duo contou com a ativação de 3 marcas que proporcionaram a comida, a bebida do evento e o clássico cafezinho de fim de festa.
A-Budweiser ofereceu cervejas e garantiu a diversão do pessoal durante a noite. A Sushi Em Casa disponibilizou barcas com uma gueixa servindo dando a todos uma sensação de estar no Japão. Para finalizar, o The Coffee serviu seus deliciosos cafés e inundou o espaço com cheirinho de café moído na hora no moedor manual, praticamente um abraço para os amantes da bebida no fim da festa.
“Para nós do Sushi em Casa foi um prazer imenso participar de um evento intimista e, ao mesmo tempo, gigante pelos presentes no local. O que conecta muito com a nossa missão que é entregar um Sushi de muita qualidade nos nossos eventos do dia a dia, seja um jantar com netflix em casa ou na reunião com os amigos. Afinal qualquer coisa com Sushi em Casa e Maipê na caixa é muito especial”, comenta Paulo Galasso – sócio da Sushi em Casa.