Há cinco anos, a maior farra de São Paulo, o Farraial, proporciona momentos inesquecíveis a seu público.
Preocupada em contribuir com o bem estar das pessoas durante a pandemia do Coronavírus, a Agência InHaus, organizadora do evento, realizou a doação de 5 toneladas de alimentos e 7 mil garrafas de água, durante a Live “Pé Em Casa”, de Gustavo Mioto.
O melhor do marketing social está aqui.
“Nossa missão como empresa é fazer um mundo melhor. O segmento cultural depende da mão de obra informal e ou terceirizada, muitos sem renda nesse momento. Essas pessoas contam com ajuda para ter um conforto em suas casas. O envolvimento das empresas faz toda a diferença!” , afirma Juliano Libman, diretor da InHaus.
“Essa foi a forma que encontramos para direcionar recursos às famílias envolvidas no nosso setor. Os produtos chegarão às pessoas que, realmente, precisam.”, acrescenta Luiz Restiffe, diretor da InHaus.
A ação de distribuição dos mantimentos ocorrerá ainda nesta semana, seguindo todas as normas de segurança da OMS.