A agência de conteúdo estratégico 14 (www.14.ag), dos sócios Bruno Maia e Gabriel Lupi, assina a comunicação digital da décima edição do Festival Multiplicidade.
O festival de performances audiovisuais, que une visual e sonoridade experimental, comemora dez anos em 2014 e leva atrações para o Parque Lage e o Oi Futuro Flamengo de junho a novembro.
Entre as atrações previstas está o lançamento de um livro, a performance do artista Scanner e a exposição Nós, que reúne trabalhos de artistas que participaram das edições anteriores. Para Bruno, o maior desafio é trabalhar o fator vanguarda do evento.
“Tratar vanguarda de maneira palatável para o público que não é vanguarda. Esse é o nosso desafio. Formar novo público, instigar o novo a quem ainda não se abriu para isso. Ao mesmo tempo, não podemos enfraquecer a vanguarda para quem já está familiarizado com este universo”, explica Bruno.
O job chega em um momento em que os festivais cariocas de artes vivem um período especialmente forte no Rio de Janeiro.
“Talvez a cidade nunca tenha tido um circuito tão relevante internacionalmente, com eventos como Panorama Festival, Festival do Rio, Travessias, Tempo e Festival Internacional de Curtas. Esse conteúdo precisa ser manipulado para chegar a mais gente e atrair ainda mais atenção para o Rio de Janeiro neste momento. Acreditamos que o Multiplicidade é o evento ideal para isso.”, afirma o líder de projetos Beline Cidral.