Sempre preocupado com a qualidade dos serviços que oferece e com o atendimento de seus clientes, o ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR), lança uma ação de marketing promocional para o Dia das Mães. Segundo a gerente de Marketing do empreendimento, Silvia Pires Omairy, o conceito é representar a mãe cliente.
“O perfil da mãe que frequenta nosso shopping é sofisticado, arrojado; é uma mãe que trabalha, cuida da família e, acima disso, dela mesma. Ela está atenta às tendências e tem bom gosto. Seguindo esta linha, preparamos uma campanha baseada nas novidades da moda e no bem estar”, explica Silvia.
Atrelada à campanha, está a ação promocional especial para o dia. Neste ano, o ParkShoppingBarigui vai realizar duas grandes ações para os seus clientes: a promoção “comprou, ganhou” e o sorteio de um Fiat 500. Segundo a responsável pelo MKT, a definição das ações conjuntas veio para atender à demanda do público: “A cada R$ 400,00 em compras, o cliente retira um cupom para concorrer a dois Fiat 500 e ainda ganha uma linda lata com estampa exclusiva, criada pelo artista plástico paranaense Carlos Alberto Zimmermann, contendo 24 sachês de Cappuccino 3 Corações em seis sabores diferentes. As estampas foram desenvolvidas exclusivamente para a ocasião”, afirma.
Para divulgar esta promoção, as peças da campanha seguem a linha criativa com os objetos sorrindo, que transmitem a felicidade que o ParkShoppingBarigui busca levar aos clientes. Os elementos fazem parte do conceito criado pela agência JWT para uma sequência de campanhas durante todo o ano de 2010.
A campanha traz elementos 3D espalhados em um cenário que ambienta a magia e a alegria do conceito “Tudo para fazer você feliz”. A modelo Marcélia Siqueira Freesz, rosto que estará presente nas campanhas do ParkShoppingBarigui 2010, materializa a cliente do shopping.
O plano de mídia conta com anúncios em jornal, outdoor, frontlight, vallet mídia e internet, além de uma ampla divulgação interna com display eletrônico de mall, cartazetes de mall e elevador, placa de hall, espelho de elevador, banner, móbiles, portas de saída e balcão de trocas. A campanha tem patrocínio da Fiat, da Visa e do Café 3 Corações.