No Big Brother Brasil, a última prova do líder é uma das mais importantes do jogo, uma vez que é a única que pode garantir uma vaga direta para a final.
Leia também: Vitasay faz ação na reta final do BBB 22
Na edição deste ano, a disputa recebeu a Fiat em uma participação para lá de especial com uma dinâmica marcante, com resistência, interação do público, prêmio e ainda recorda as suas provas mais emblemáticas no reality show.
“O-público pediu e a Fiat atendeu. Nossas ações no BBB sempre são muito comentadas nas redes sociais e algumas delas muito recordadas também. Pensando nisso e para encerrar essa edição com chave de ouro, reunimos, de uma só vez, três provas icônicas que a Fiat já teve no programa ao longo de 20 anos de parceria. Tudo isso combinado à uma dinâmica que o público gosta, com resistência e interação. Além disso, o vencedor também levará para casa um Fiat Pulse”, declara Malu Antonio, gerente de Storytelling and Content da Stellantis para a América do Sul.
A Fiat sempre leva ao Big Brother Brasil ações icônicas que ficam marcadas na cabeça das pessoas. Na última prova da edição 22, não poderia ser de outra forma.
Atendendo a diversos pedidos, a marca trouxe a dinâmica de resistência sem limite de tempo, isto é, vence quem, realmente, ficar até o final.
No decorrer da prova, os brothers enfrentaram três desafios baseados nas ações memoráveis da empresa, como aquela que é considerada a prova mais “raiz” de resistência do BBB, onde todos os participantes têm de ficar dentro de um carro. O Fiat Pulse Impetus é o veículo da vez.
Inspirada na prova de resistência de Cronos, do BBB 18, os participantes precisaram colocar objetos na caçamba da Fiat Toro dentro de um tempo estabelecido, apertar o botão e entrar na picape para concluir a rodada da prova.
Finalmente, baseada na prova de resistência do BBB 19, os brothers ficaram presos e passaram por várias mudanças climáticas, como chuva, vento, calor e raios, representando a eletricidade do 500e, o primeiro veículo 100% elétrico da Fiat.
Trata-se da primeira vez que a marca leva o modelo ao reality. Além de tudo isso, o público terá a oportunidade de votar, através do Gshow, em qual estação os brothers devem permanecer durante toda a madrugada.