Experiência de Marca

Fiat lança segunda edição da campanha que arrecada roupas e cobertores

A ação 'A Paixão Aquece' vai até o dia 31 de julho e contará com a participação das 496 concessionárias da rede Fiat em todo Brasil.

Para ajudar as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social a enfrentar os dias frios do inverno, a Fiat está promovendo a segunda edição da campanha “A Paixão Aquece”, uma iniciativa do programa Fiat Comunità. O objetivo da ação, que conta com o engajamento da rede de concessionárias, é arrecadar agasalhos, roupas, cobertores e itens de higiene básica, que serão destinados a entidades sociais.

“Em-um cenário com mais de 280 mil brasileiros morando na rua, segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), precisamos fazer a nossa parte. Foi com o intuito de fazer o bem e apoiar questões sociais como essas que surgiu o Fiat Comunità, um projeto que nos orgulha muito. Para ajudar a população a enfrentar o frio intenso, contaremos mais uma vez com o apoio dos nossos clientes, concessionários e colaboradores”, destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

A primeira edição da campanha “Paixão Aquece” da Fiat, realizada em 2022, arrecadou mais de 65 mil itens, como agasalhos, cobertores e itens de higiene, para atender a população em situação de rua e vulnerabilidade social durante o inverno.