A cidade de Marrakech recebeu no dia 02/07 os parceiros institucionais da Fifa e a Toyota, parceiro apresentador da Copa do Mundo de Clubes da Fifa Marrocos 2013, por ocasião da primeira oficina de marketing organizada conjuntamente pela entidade máxima do futebol e pelo Comitê Organizador Local (COL) do torneio.
A Fifa e o COL apresentaram aos patrocinadores a estrutura da competição, o programa de marketing, o plano promocional e a estratégia comercial (bilheteria e hospitalidade) do evento.
Os patrocinadores também tiveram a oportunidade de fazer uma visita guiada às instalações dos estádios de Marrakech e Agadir, que abrigarão os oito jogos do Mundial de Clubes entre os dias 11 e 21/12 deste ano. Com isso, puderam conferir a oferta de visibilidade e as diversas vantagens das quais as respectivas marcas se beneficiarão no Marrocos 2013.
Uma segunda oficina, voltada aos apoiadores nacionais da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, será organizada em paralelo ao sorteio da competição, previsto para o começo do mês de outubro.