Experiência de Marca

Finalistas do Globes saem junto com Promo Lions

Termina nesta sexta (19/6) o julgamento final do AMPRO Globes Awards 2009.

Termina nesta sexta (19/6) o julgamento final do AMPRO Globes Awards 2009. “O esforço deste ano do júri é levar maior número de melhores cases, para concorrer internacionalmente, e trazer alguns Globes Awards para o Brasil.”, informa Elza Tsumori, presidente da AMPRO. As campanhas estão sendo avaliadas por um júri composto de 24 profissionais, entre executivos de agências, clientes e jornalistas, que levam em consideração o conceito, a originalidade, a execução e os resultados. A lista dos finalistas será divulgada no próximo dia 22 de junho, coincidentemente junto com os vencedores do Promo Lions de Cannes.

ampro-divulga-jurados-do-globes-2009

Os cases listados nesta fase já estarão aptos para efetuar as inscrições na etapa internacional do prêmio, por meio do site da MAA.  Nesta edição, foram 54 participantes e mais de 200 campanhas inscritas, um crescimento de 16% em relação ao ano passado.

Profissional do ano também está sendo escolhido
A AMPRO distribuiu na última semana os formulários para escolha do profissional de marketing pr0mocional do ano. Podem votar as agências que inscreveram trabalhos além da diretoria e conselho da Ampro.

finalistas-do-globes-saem-junto-com-promo-lions

Realizado pela MAA – Marketing Agencies Association e, no Brasil, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, o Globes é o maior prêmios de marketing promocional do mundo vai premiar 19 categorias diferentes de campanhas promocionais e ainda eleger o melhor profissional e a agência de marketing promocional do ano.
Para 2009, foram inseridas duas novas categorias, que agora premiarão também os anunciantes: Melhor Campanha de Alto Investimento e Melhor Campanha de Baixo Investimento. Outra mudança foi no nome da antiga categoria de Melhor Campanha Beneficente, que passa a se chamar Melhor Campanha de Responsabilidade Social.   A organização do AMPRO Globes Awards está a cargo da VP de Estratégia da AMPRO, Flavia Goldenberg, do VP de Comunicação, Paulo Pérsigo, Alessandro Alves da Agência Pepper,auditoria independente, sistema online da Abacos, diversas empresas associadas à AMPRO e a ABA-Associação Brasileira de Anunciantes como apoiadores.
Promoview apóia este  prêmio desde 2008.