No dia 15 de dezembro estreia nos cinemas de todo o país Rogue One: Uma História Star Wars, primeiro filme derivado da franquia Star Wars. A trama, que se passa antes do Episódio IV: Uma Nova Esperança, conta a história de guerreiros rebeldes que se reúnem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.
Para o lançamento, a FLIX Media, empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, dá início a uma série de ações publicitárias. Entre as entregas previstas está um Quiz interativo com perguntas a respeito da Saga Star Wars na plataforma Klix TimePlay, em todas as salas e sessões nos Shoppings Cidade Jardim, Eldorado e Iguatemi. Para jogar, basta o usuário baixar o app que está disponível nas lojas para iOS, no Google Play e também no Windows Store; e antes de jogar se conectar ao wi-fi disponível na sala. O Quiz também será exibido em mais de 300 salas, como conteúdo no FLIX Channel, canal de entretenimento que é transmitido antes do início da sessão.
Durante a exibição desse conteúdo, a youtuber Luisa Clasen, criadora do Canal Lully de Verdade, também fará uma análise do novo filme, onde o anunciante poderá ter sua vinheta exibida após o fechamento do vídeo.
Outras entregas que estão previstas são ações de sampling em algumas sessões, capa de poltrona, comercial de 30” em algumas sessões selecionadas, vídeos no canal Klix no Youtube e o pré-site durante quatro dias nos sites Ingresso.com, Filmow e Cineclick.