A área de inovação da Flora, empresa de higiene e beleza do grupo J&F, desenvolveu uma versão especial e inovadora para o shampoo OX Men. Trata-se do primeiro shampoo para homens que vem em uma garrafa de cerveja: o Badass, como foi batizado, e que pode ser traduzido como “Valentão”.
O produto-piloto nasceu de uma parceria estratégico-criativa entre o cliente e a Fischer, e foi pensado para aproximar o público masculino do segmento de beleza e higiene pessoal, historicamente voltado para as mulheres.
Badass surge com um ícone bem masculino e é apresentado em garrafa de alumínio preta de 400 ml, similar às de cerveja. Com a embalagem especial criada em caráter de inovação para a linha OX Men, a marca brinca com o orgulho masculino na escolha do próprio shampoo.
“Esse projeto surgiu da parceria entre a Flora e a Fischer num momento em que estávamos olhando juntos para o portfólio da marca OX, procurando oportunidades de novos negócios e inovação na categoria. A ideia era levar o produto para dentro do território masculino de um jeito impactante, que chamasse a atenção do consumidor. Assim surgiu o Badass, que inova não só na apresentação, mas também nas possibilidades de distribuição no ponto de venda.”, declara Fabrine Batista, diretora de Personal Care Premium da Flora.