Experiência de Marca

Florianópolis terá palco-passarela de LED

Ele foi montado na altura da Avenida Mauro Ramos e o público deve se estender até o acesso da Avenida Othon Gama D'Eça. No Continente, haverá outro palco na cabeceira da ponte com atrações locais.

Um palco-passarela, 20 minutos de show pirotécnico, projeções em telas de água, apresentações musicais e um show nacional com o cantor Daniel é o que promete a Prefeitura de Florianópolis para as cerca de 300 mil pessoas esperadas na virada de ano na Beira-Mar Norte.

Quem está habituado a assistir aos fogos e à programação da virada verá mudanças no dia de hoje (31/12). O palco principal mudará de local e forma. Será uma passarela de LED, de 5,5 m de altura, sobre a avenida Beira-Mar Norte, com um declive no meio de três metros para que o artista possa chegar mais perto do público.

Florianópolis preparou um palco especial para o Réveillon de 2014 (Foto: Divulgação).

Ele foi montado na altura da Avenida Mauro Ramos e o público deve se estender até o acesso da Avenida Othon Gama D’Eça. No Continente, haverá outro palco na cabeceira da ponte com atrações locais.

Antes do show de fogos, à meia-noite, a contagem regressiva será projetada na fachada do Hotel Majestic, na Beira-Mar Norte. Os fogos serão disparados de sete balsas no mar e da Ponte Hercílio Luz ao som do Rancho de Amor à Ilha, hino de Florianópolis.

O tradicional cartão postal de Florianópolis também será palco da queima de fogos na virada do ano (Foto: Divulgação).

Serão 16 minutos de queima de fogos na beira-mar e 15 minutos na Ponte Hercílio Luz, praticamente simultâneos. Como os fogos da ponte começam à 00h05, o público poderá contemplar o show pirotécnico por 20 minutos.

O show pirotécnico vai iluminar toda a ilha (Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Agência RBS).