Um evento para comemorar e confraternizar. É esta a proposta do Floripa Convention & Visitors Bureau para o último Quatro Estações – edição verão – de 2015, que será realizado no dia 1º de dezembro, no Centro de Eventos da ACM (Associação Catarinense de Medicina).
A partir das 19h30, os associados e os convidados do trade turístico serão recepcionados para uma solenidade que contará com entrega de placas de boas-vindas às novas empresas parceiras e àquelas que completaram dez anos de associativismo.
Durante o evento, os convidados também poderão saborear um coquetel que será disponibilizado pelo Styllu’s Buffet, by chef Leno Dürrewald. Sob o tema ‘Brasileiríssimo’, o produtor de eventos Alisson Barcellos, da Alisson Barcellos Arte e Eventos, vai organizar e decorar a festa. Esta é mais uma ação que faz parte da parceria entre o Floripa Convention e o Sebrae/SC.
O presidente reeleito para o biênio 2016/2017 do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani, destaca que este é um momento importante para a confraternização de todo o setor de turismo e eventos, que mesmo enfrentando um momento difícil da economia, deu mostras de vitalidade e força.
“Temos muito que comemorar com o trade unido e organizado. Neste final de gestão, temos a sensação do dever cumprido, com a captação de dezenas de eventos, realização de visitas técnicas, atualização do material promocional e participação em feiras no Brasil e Exterior.”, afirma Floriani.
Sobre a nova gestão, o presidente reeleito reforça que pretende dar continuidade às ações iniciadas, revisar o planejamento estratégico e ser a referência do município para a captação e atendimento de eventos de todos os portes, com o apoio fundamental das diretorias e da equipe interna do Floripa Convention.
Somente até o mês de outubro deste ano, o Floripa Convention contabilizou a captação e apoio a mais de 150 eventos, o envio de 86 dossiês apresentando as qualidades de Florianópolis e Região aos promotores e organizadores de inúmeras entidades e a prospecção de cerca de 200 eventos. Os números refletem um aumento de mais de 35% das ações, em comparação com o ano anterior, e traduzem a importância do setor para a economia da região, que não depende mais da sazonalidade da temporada de verão.