Experiência de Marca

Fluxxo desenvolveu press kits para novo produto de L´Oreal Paris

A agência venceu a concorrência com outras empresas e foi a responsável por toda a criação e produção do material.


A L´Oreal Paris, para o lançamento do Elseve Cachos Longos dos Sonhos, sua nova linha de cuidados com os cabelos desenvolvida exclusivamente para tratar os fios cacheados, está enviando press kits para imprensa, clientes e influenciadores assinado pela Fluxxo Comunicação.

Leia também: Baileys reforça plataforma de doces em prova de cupcake no Masterchef

A linha, que foi lançada globalmente, teve sua fórmula adaptada especificamente para os cabelos das brasileiras

A agência foi a vencedora da concorrência com outras empresas e foi a encarregada por toda a criação e produção do material.  

“Criamos uma caixa simulando uma sacola que abre completamente, revelando a nova linha de produtos. Fugindo dos modelos tradicionais, o press kit foi todo pensado para destacar as estrelas do lançamento: O Creme Milagroso 3 em 1 e o Creme Noturno Anti-Travesseiro, além de trabalhar a extensa gama de mensagens sobre os benefícios dos produtos”, revela Jho Rangel, diretora de artes da Fluxxo. 

“O lançamento do novo Elseve Cachos Longos dos Sonhos é muito estratégico para L’Oreal Paris no Brasil, visto que a partir dele nós vamos estar mais próximo do nosso público cacheado, trazendo uma comunicação mais diversa e jovial. Além disso, temos também a oportunidade de recrutar novas consumidoras para a marca ao democratizarmos o melhor da ciência e tecnologia de L’Oréal Paris para o público massivo cacheado. Estamos bastante felizes e animados com esse lançamento, esperamos que seja um sucesso!”, detalha Celso Chagas, do Marketing de Elseve. 

“O objetivo principal desse kit é anunciar a chegada desse nosso novo lançamento, mostrando que desenvolvemos uma linha completa com muita ciência e tecnologia, para nutrir os fios e reconstruir as pontas, para salvar os últimos 3 centímetros dos cachos.”, acrescenta Celso.

O kit de lançamento inclui 4 dos 6 produtos da nova linha, e será enviado a partir desta semana. 

O kit ainda conta com um brinde pensado para as cacheadas, a escova polvo, que acompanha a curvatura do couro cabeludo de modo mais eficiente, puxando menos o cabelo do que as escovas comuns. 

“Um dos maiores desafios foi chegarmos aos materiais corretos para dar vida ao Kit, pois precisávamos que fosse premium. Para isso, contamos com parceiros maravilhosos, como a Nova Brasileira, que nos auxiliou tecnicamente para alcançarmos o melhor resultado. O press kit ficou lindíssimo e cheio de detalhes, como, por exemplo, a alça da sacola que remete à uma fita métrica presente na comunicação da Linha”, conclui Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo.