Neste domingo terminou o Taste of São Paulo 2017. Entre as dezenas de estandes de restaurantes e patrocinadores espalhados pelo Clube Hípico de Santo Amaro, um se destacou. Planejado e montado pela For You Marketing, o espaço da LATAM Airlines Brasil chamou atenção por sua imponência, beleza e por ter garantido momentos inesquecíveis aos visitantes, com ativações para todos os públicos, e também experiências únicas para clientes Black Signature e Black.
Os passageiros dessas categorias do plano de fidelidade da LATAM Airlines, companhia aérea oficial do evento, ganharam os ingressos e ao chegarem ao festival, foram recebidos por um piloto e uma comissária de bordo, que os conduziam até o espaço da empresa para a retirada de brindes exclusivos.
“Nossa ideia foi reforçar o posicionamento da LATAM, como uma empresa que fomenta a diversidade de sabores da América Latina para o mundo, consolidando seu espaço dentro do segmento gastronômico”, explica Humberto Tadeu da Silva, CEO da For You. Inclusive a concepção dos brindes teve como base este conceito trazendo para a nova base tarifária que a LATAM Airlines Brasil tem oferecido a seus clientes domésticos.
O trabalho realizado pela For You Marketing, localizada em São Bernardo do Campo (SP) esteve alinhado com a nova forma de viajar que a LATAM acaba de lançar. Dessa forma, a companhia oferece a liberdade para o cliente escolher desde a sua comida preferida, até a quantidade de bagagem pela qual vai pagar, montando assim uma experiência de viagem cada vez mais personalizada.
“Os clientes Black Signature e Black recebiam um vinho da carta exclusiva do Mercado LATAM, novo serviço de bordo da companhia, elaborada pelo único Mestre Sommelier da América Latina, Héctor Vergara. Além disso, participavam do quiz Conexão Gastronômica concorriam a vários brindes entre os quais um medidor de porção de macarrão, com as categorias das tarifas da LATAM, conectando pratos a destinos internacionais”, comenta Hosana Batista Sylva, diretora de eventos da agência.