Experiência de Marca

Forma Editora - 25 anos no mercado promocional

A excelente Brazil Promotion de 2009 reuniu mais uma vez os principais fornecedores do mercado brasileiro de marketing promocional e finalizou com muitos negócios. Mas, o sucesso do evento, em clima de cruzeiro, serviu para coroar uma data histórica para a Forma Editora, aumentando a sua importância para o mercado promocional brasileiro.

A excelente Brazil Promotion de 2009 reuniu mais uma vez os principais fornecedores do mercado brasileiro de marketing promocional e finalizou com  muitos negócios. Mas, o sucesso do evento, em clima de cruzeiro, serviu para coroar uma data histórica para a Forma Editora, aumentando a sua importância para o mercado promocional brasileiro. 

A história pode ser vista nas fotos do hotsite feito pelos colaboradores da Forma Editora...

 Colaboradores ajudaram a fazer hotsite com a história da Forma

O hotsite comemorativo  mostra quanto é sólida a trajetória da Forma nestes 25 anos, conduzida por uma grande equipe que tem orgulho do trabalho que faz, o que pode ser visto na coleção completa de fotos que marcaram cada um dos grandes momentos desta verdadeira  “editora promo”. Veja aqui                                                                  

O casal De Vitto é presença em todos os momentos da empresa...
O casal De Vitto é presença em todos os momentos da empresa...

  3-geracoes-no-comando-da-forma
                               Lino, Thais e Auli: três gerações á frente da Forma Editora

A Forma publica o Guia Free Shop Produtos Promocionais desde 1984, lançando posteriormente os guias Free Shop Serviços para Eventos, Free Shop Merchandising no PDV Free Shop Preview, Free Shop Plus e Free Shop Promoções & Eventos.

A editora evoluiu e adaptou-se rapidamente com toda a tecnologia atual. É preciso lembrar que tudo o que vemos hoje em termos de internet começou há apenas dez anos atrás e, neste período, Auli de Vitto impulsionou os negócios no ambiente digital. Hoje, a Forma possui uma dezena de sites e hotsites direcionados para todos os segmentos da produção promocional brasileira, investindo em novas ferramentas, mas também no incentivo as redes sociais.

Durante a Brazil Promotion a Forma reuniu blogueiros que postaram exclusivamente para a área promocional, numa iniciativa que foi elogiada pelos participantes.  Ao todo, 15 blogueiros estiveram presentes e aprovaram a ação. “Além da oportunidade de negócios que o evento proporciona, tivemos o privilégio de um espaço reservado”, ressalta Vinícius Moreira, do blog Café com Coca. O publicitário veio de Brasília, especialmente para acompanhar o evento. Na opinião de Jony Lan, do blog MKTmais.com, a ação realizada junto aos blogueiros na Brazil Promotion é tendência. “Isso gera oportunidade das empresas focarem no seu público, por meio de comunicação direta”, comenta.

Portal da Forma Editora reúne toda a cadeia de fornecedores da promoção brasileira.

O portal da Forma Editora reúne toda a cadeia de fornecedores da promoção brasileira.

   A Forma está  apoiando as redes sociais, através da reunião de blogueiros especializados           A Forma está  apoiando as redes sociais, por meio da reunião de blogueiros especializados.      

A atuação de Auli De Vitto também acontece nas principais entidades do setor, especialmente na Ampro onde ocupa o cargo de VP Executivo e colabora em diversos comitês. Auli também foi o principal responsável pela Pesquisa Ibope Inteligência, que vem proporcionando uma avaliação mais precisa do desenvolvimento do mercado promocional.

auli-de-vitto

À frente da Forma, Auli tem se mostrado também um excelente promotor de feiras, haja visto o sucesso da Brazil Promotion e da versão itinerante do Road Show. E foi na Brazil Promotion que foi montada uma grande exposição para mostrar tudo o que foi feito até aqui.
A mostra apresentou todas as capas destes 25 anos de Free Shop,  tudo para homenagear essas publicações que têm como objetivo oferecer suporte aos profissionais das áreas de marketing, promoções e eventos, fornecendo informações indispensáveis ao mercado, por meio da apresentação de inúmeros fornecedores e produtos.