A 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor ?Abad 2015, que acontece de 3 a 6 de agosto, em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, terá o patrocínio de empresas como a Unilever, Nestlé, MAN Caminhões e Ônibus, Serasa Experian, Sebrae e GS1 Brasil.
Com um longo histórico de relacionamento com os agentes de distribuição, essas empresas e entidades investem no relacionamento institucional por compreenderem a importância da atuação da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad) no fortalecimento do Canal Indireto, que compõe 51,7% do mercado mercearil nacional e é responsável pela distribuição de produtos industrializados para o pequeno e médio varejo alimentar independente.
Foto: Divulgação.
Para o diretor de Marketing e Relacionamento da Abad, Rogério Oliva, o patrocínio das empresas não tem apenas um aspecto comercial. ?O trabalho conjunto fortalece o Canal Indireto e sua atuação em temas importantes para toda a cadeia, como questões legais, trabalhistas, tributárias e normativas?.
Neste ano, todas as empresas serão expositoras na Mostra de Produtos e Serviços da Abad 2015. A feira de negócios integra também a Convenção e ocupará 30 mil metros quadrados do Centro de Eventos, espaço planejado para receber estandes de cerca de 150 fornecedores de produtos, serviços e equipamentos. A expectativa é gerar mais de R$ 20 bilhões em negócios.
Em 2015, também marcam presença no evento a Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), a Abipla (Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins), a Sipla (Sindicato Nacional das Indústrias de Produtos de Limpeza) e a Abimapi (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados). As entidades darão apoio institucional ao evento.