A programação ao vivo do canal passou a ser disponibilizada simultaneamente nas redes sociais oficiais @foxsportsbrasil. Com isso, além da exibição na TV, os programas Fox Sports Rádio e Expediente Futebol passam a ser transmitidos de segunda a sexta via streaming na página do Facebook e no canal do YouTube.
Os dois programas vêm sendo produzidos no modelo “news home”, com todos os apresentadores e comentaristas interagindo de home office via internet.
Ja no Instagram, estão sendo promovidas lives com um convidado por dia durante as tardes, como a entrevista de terça-feira (24), com o ex atleta bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio, que conversou com Daniela Boaventura sobre o adiamento dos Jogos Olímpicos. No dia 25 foi a vez de Jackson Pinheiro entrevistar Bolívia, do Desimpedidos, às 14h.
“O Fox Sports Brasil prioriza a interatividade e os conteúdos multiplataforma, sempre com presença ativa nas redes sociais oficiais do canal, que somam 12 milhões de seguidores diretamente interessados nesses conteúdos. No momento atual, estamos ampliando ainda mais essa presença no digital. Não vamos deixar de torcer junto com nosso público em uma hora tão delicada; pelo contrário, precisamos levar informação e entretenimento para mais pessoas e o universo on-line em que estamos engajados nos permite fazer isso para minimizarmos o distanciamento.”, explica o vice-presidente de Produção do Fox Sports Brasil, Marcio Moron.