Com previsão de fechar o ano com 50 endereços no Brasil, a rede argentina de sorveterias Freddo lança um novo formato para expandir ainda mais sua presença no mercado nacional: o Carrinho Freddo.
Com design vintage, a novidade chega a shoppings do Rio de Janeiro e São Paulo entre outubro e novembro oferecendo seis sabores 100% artesanais, com as clássicas receitas que o consumidor encontra nas lojas e quiosques já existentes pelo País.
Fotos: Divulgação.
O primeiro Carrinho Freddo estreou nos dias 18 e 19 de outubro no Shopping Downtown, na Capital fluminense, e estará em breve no Shopping Ibirapuera, Shopping Plaza Sul, Shopping Metrópole e Shopping Metrô Santa Cruz – todos em São Paulo.
“A ideia por trás desse novo conceito é oferecer um momento Freddo na correria do cotidiano de modo rápido para o consumidor, com a excelência de nossos produtos.”, adianta Sérgio Gratton, diretor-geral da marca.
O novo formato também terá os famosos cubanitos, além de cafés premium em cápsulas da marca italiana Lavazza em copos para viagem. Já os sorvetes estarão disponíveis em potes pequenos, médios e grandes. Os sabores servidos são: doce de leite, doce de leite tentação, banana split, chocolate, morango e maracujá.
Sobre a Freddo
A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires, trazendo o verdadeiro doce de leite argentino como carro-chefe da casa.
Hoje a marca oferece mais de 30 sabores de sorvete de massa 100% artesanais, produtos diferenciados como o Trifreddo, os Batidos e os Cubanitos, além de sundaes, cafés gelados e incríveis combinações de sorvetes e sobremesas.
São 45 anos de liderança no mercado argentino de gelatos artesanais e 150 lojas espalhadas pela América Latina.