Uma ação de live marketing diferenciada aconteceu na noite de ontem em Porto Alegre. Uma parceria da Freixenet com o site Destemperados, levou um grupo de 19 pessoas em um tour por 4 restaurantes da capital gaúcha. Na Spritzeria Pane & Spritz foi o couvert, para o Rambla coube a entrada, o Tutto Riso ficou com o prato principal e a sobremesa foi degustada no Constantino.
Em cada um deles aconteceu a ação #tourfreixenet, com cobertura pelo instagram do grupo e harmonização de pratos com cavas Cordon Negro, Cordon Rosado e Carta Nevada
Para Fabiano Ruiz, diretor executivo da Freixenet “a experiência promocional foi inovadora e interessante porque gerou movimentação nas redes sociais e nos locais por onde o grupo passou além da integração com as pessoas dos restaurantes clientes da nossa marca”
Integraram o Tour Freixenet Miltinho Talaveira, Débora Tessler, Felippe Sica, Laura Bier, Fernanda Iensen, Marcelo Schambeck, Carla Tellini, Fábio Codevilla, Juli Baldi, Jonas Esteves e Alexandre Coimbra. Além de Fabiano Ruiz e Marco Otarao da equipe Freixenet e Diego Fabris, Diogo Carvalho, Lela Zaniol, Luana Giovanella, Juliana Palma e Natália Frizzo do Destemperados.
Freixenet (?f????’n?t) é uma empresa fabricante de cavas, localizada a oeste de Barcelona, na Catalunha, Espanha. Ela é uma das maiores e mais famosas produtoras do cava, um vinho espumante espanhol similar ao champanhe francês, que a empresa produz em escala, quantidade e qualidade similar ao célebre champanhe francês Moët et Chandon.