A rede de postos ALE e a banda de rock Fresno se unem e levam para as principais capitais brasileiras a iniciativa inédita “Bombar no Posto ALE“. Entre os meses de junho e agosto, durante a divulgação do CD “Redenção” pelo Brasil, os músicos farão pop-up shows – apresentações instantâneas que duram o tempo de uma pessoa abastecer o carro – em postos. Ao todo, serão 24 pop-ups shows ao vivo e de graça.
Trata-se de uma ação de guerrilha que visa impactar jovens e admiradores da banda, além de criar uma oportunidade de interação desse público com a marca por meio do site da distribuidora. O endereço contará com conteúdo dos pop-ups shows – com vídeos e fotos exclusivas dos eventos – curiosidades e agenda das próximas apresentações.
Nos pop-ups shows, a Fresno passará por quatro capitais: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e mais uma cidade surpresa.
Além dos investimentos em guerrilha com ações desenvolvidas pela Espalhe Marketing de Guerrilha, a ALE apostará grande parte de seu orçamento em marketing digital, com parceria com a AgênciaClick, que desenvolveu o site da rede.