Experiência de Marca

Fry's inaugura sua primeira loja no Center Norte

Inspirado nas melhores hamburguerias americanas, o <i>fast casual</i> brasileiro <b>Fry's</b> chegou a São Paulo no dia 03 de setembro com sua primeira franquia, de 43m2, no Shopping Center Norte.

Inspirado nas melhores hamburguerias americanas, o fast casual brasileiro Fry’s chegou a São Paulo no dia 03 de setembro com sua primeira franquia, de 43m2, no Shopping Center Norte.

O aporte é de R$ 1,6 milhão. Até o final de 2014, a rede 100% brasileira abrirá também no Ibirapuera, Itaim e Jardins. A expectativa é abrir 30 unidades na cidade nos próximos cinco anos.

Com três lojas próprias no Rio de Janeiro, inauguradas há menos de dois anos, o Fry’s projeta fechar 2104 com 12 unidades “assinadas” no eixo RJ-SP (sete em operação). O investimento na expansão chegará à casa dos R$ 15 milhões. A proposta da rede, que rapidamente conquistou os cariocas, é ousada. Não por menos, seu lema é “The world’s best burger”.

FrysSegundo o sócio José Guilherme Aranha (o próprio um “hambúrguer maníaco”), o objetivo é transformar nos próximos cinco anos o Fry’s na maior rede de hambúrgueres do fast casual nacional.

“O brasileiro, de diferentes faixas e classes, está descobrindo e valorizando o verdadeiro hambúrguer, feito na hora com carne fresca. Ouso dizer que é um mercado ainda virgem no Brasil, pois as grandes redes que o ocupam não têm esse cuidado com o real sabor do produto em si. Por isso, nosso conceito é manter sempre esse ‘frescor’ oferecendo uma carne de qualidade suculenta, batatas com casca frescas e banca de vegetais para compor o sanduíche, por exemplo. Entregamos um produto de alta qualidade num ambiente de fast food.”, conclui o empresário.