Os amantes do Fusca tiveram, no dia 20/06, um dia de verdadeiro encantamento. A Copava, concessionária Volkswagen de Curitiba, promoveu um encontro com proprietários deste veículo, que foi organizado pela Cupola Comunicação, em parceria com clubes locais.
O evento foi realizado na loja da Copava na Av. Cândido de Abreu em comemoração ao Dia Mundial do Fusca, celebrado em 22/06. A exposição reuniu mais de 100 Fuscas e gerou mídia espontânea, com reportagens na mídia tradicional.
Paralelamente ao encontro, a concessionária lançou o website “Eu amo meu Fusca”, desenvolvido pela agência Black Flag, a pedido da Cupola. O endereço www.euamomeufusca.com.br traz a história do Fusca no Brasil e no mundo, curiosidades sobre o veículo, além de wallpapers e papertoys para download. Foi lançado também um blog, que já traz a cobertura do encontro e servirá como um canal de comunicação entre a Copava e os apaixonados por Fuscas.