Entre os dias 23 e 25 de março, a agência Haute – que encabeça a holding de entretenimento UMAUMA junto com a Fishfire – será a responsável pelas ativações da marca Fusion Energy Drink durante a sexta edição do Lollapalooza Brasil – um dos principais festivais de música da atualidade, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
“Ficamos muito felizes em poder levar o conteúdo de Fusion, uma marca em plena expansão e que ganham cada dia mais notoriedade, para um dos maiores festivais no Mundo” afirma Bruno Dias, sócio da agência Haute, responsável pela concepção do espaço, montagem e produção.
Durante os três dias de festival, a bebida energética oferecerá aos participantes do evento o ‘FusionDome’, que irá reunir ativações interativas para o público viver experiências ligadas aos três pilares para a marca (música, arte e tecnologia).
Para sair do comum, Fusion Energy Drink levará ao Lollapalooza ‘Óculos com lente de difração’, fazendo com que o público mergulhe no mundo das luzes e da tecnologia, em uma experiência sensorial e psicodélica.
A ação – que foi sucesso em festivais como Ultra e BurningMan no exterior – chega pela primeira vez a um grande festival no Brasil, onde serão distribuídas mais de 40 mil unidades durante o evento. Além disso, uma degustação das linhas de Fusion estará disponível conforme o período do festival. Durante o dia, todos os sabores de Fusion Wake Up e, no período da noite, Fusion Regular – o sabor tradicional da marca.