A Future Group, agência de ativação full service e mobile marketing, desenvolveu a campanha de ativação e o material de ponto de venda do lançamento da Fralda Mágica da Turma da Mônica, única fralda descartável destinada a consumidores de baixa renda que possui cinco elásticos de proteção para o corpo do bebê. A ativação da campanha “Fralda Mágica Turma da Mônica, protege muito e custa pouco” já começou nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
O objetivo da campanha é levar um momento mágico para as comunidades populares desses Estados, apresentando a Fralda Mágica com uma linguagem próxima do consumidor. “Nossos promotores mostrarão como utilizar o produto, distribuirão amostras e farão demonstrações de como as mães devem trocar as fraldas”, explica Alexandre Van Beeck, sócio e diretor da Future Group.
Segundo o executivo, a proximidade com o consumidor é essencial para o sucesso da ação. “Realizaremos as atividades diretamente onde o público está, visando facilitar o entendimento de como a fralda deve ser manuseada”, afirma.
A Future Group também desenvolveu todo o material de PDV, composto por faixa de gôndola, cartazete, papel forração, broadside, sales kits e vídeos motivacionais. “A comunicação terá um papel educativo tanto para os consumidores como para a equipe de vendas. As peças traduzem a inovação do produto e seus benefícios”, diz Beeck.