A Nestlé Brasil ofereceu aos consumidores, no período que antecedeu as festas de Natal, uma linha de panettones para comemorar os 50 anos de música do cantor Roberto Carlos. O produto, recheado com frutas cristalizadas, está nos pontos de venda em duas versões, embaladas em latas de aço nas cores branca e azul, criadas pela FutureBrand e exibindo a letra da música “Como é grande o meu amor por você”.
Para fomentar ainda mais as vendas, a linha especial também esteve disponível em estandes instalados em seis shoppings estrategicamente selecionados: Shopping Morumbi, Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Aricanduva, na capital paulista; Shopping Dom Pedro, em Campinas; Barra Shopping e Shopping Rio Sul, na capital carioca. Até nos próximos shows de Roberto Carlos, um deles no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, as guloseimas poderão ser adquiridas.
A agência Future Group, em parceria com a DC7, foi a responsável pela criação desses novos pontos de contato do produto com os consumidores, nos quais realizou todos os projetos de ativação da marca.
Estrela da campanha promocional “Noite muito feliz”, a linha especial tem ainda campanha de mobile marketing desenvolvida pela Future Group. Os consumidores vão concorrer a 50 viagens de navio com o Show do Rei e a um prêmio de R$ 500 mil. Para participar, basta comprar uma das latas da edição comemorativa aos 50 anos de música do Roberto Carlos de Panettone Nestlé, procurar no fundo da embalagem o código impresso que começa com a letra P e o enviar por SMS para o número 70000 ou pelo site.