Um levantamento realizado pela G.I, uma empresa do Grupo Águia, especializada em viagens de incentivo, apontou os dez principais destinos escolhidos pelas maiores empresas do País para as viagens e ações de live marketing com seus integrantes.
No topo da lista estão os Estados Unidos, com as cidades de Miami, Nova York e Las Vegas como as preferidas das empresas. Em seguida, destacam-se França, Itália, Alemanha e Reino Unido nas cinco primeiras posições do ranking.
Direcionada ao mundo corporativo, viagem de incentivo é uma atividade organizada e planejada para empresas, como estratégia de live marketing, com a finalidade de premiar e motivar seus melhores funcionários e clientes, estreitar o relacionamento por meio de experiências únicas e exclusivas, com roteiros não convencionais e serviços privativos.
O live marketing, ou seja, o marketing ao vivo, provoca por meio de experiências e atividades uma interlocução entre marcas, uma compreensão diferenciada de produtos ou serviços.
Ranking Com os Dez
1º – EUA – Miami, Nova York e Las Vegas;
2º – França – Paris;
3º – Itália – Milão, Florença, Roma e Maranello (onde acontece a Ferrari Experience);
4º – Alemanha – Munique;
5º – Reino Unido – Londres e Edimburgo;
6º – Portugal – Lisboa e Porto;
7º – Turquia – Istambul e Capadócia;
8º – Espanha – Barcelona e Madri;
9º – Chile – Atacama;
10º – Uruguai – Punta del Leste.