O surfista Adriano de Souza é o novo reforço do time de atletas da G-Shock, marca de relógios da japonesa Casio. Mineirinho, o atual líder do ranking mundial da elite do surfe, vem para fortalecer a relação da marca com esportes de ação.
“Estamos muito contentes de fechar esta parceria, principalmente porque o Mineirinho não é nenhum novato, está há dez anos na elite e pode capitanear as próximas conquistas do Brasil no surfe.”, comenta Patrícia Bacan, gerente de Marketing de relógios da Casio.
Foto: Fred Pompermayer.
Também não é nova a relação da marca com o surfe: além de apoiar atletas e eventos, oferece produtos que aliam a resistência – sua característica mais marcante – a funcionalidades muito úteis para quem gosta das ondas, como dados lunares e gráficos de maré.
“É notável o momento que o esporte atravessa no País. Este, sem dúvida, é o campeonato que os brasileiros estão parando para ver, mas a G-Shock acredita em parcerias duradouras e vem investindo em desenvolver produtos para esportes de ação, incentivando talentos e dando visibilidade a modalidades que estavam esquecidas.” completa Patrícia.
“Fico muito feliz em contar com a confiança do grupo, que é conhecido pela qualidade, disciplina e pela dedicação de seus produtos, em especial o G-Shock, que certamente será muito útil para mim nas baterias, pois além da prancha o relógio sempre me acompanha no mar. Pretendo iniciar essa parceria com um bom desempenho aqui em Fiji.” afirma Adriano.
Foto: Reprodução/Google.
Mineirinho se junta a um time multiesportivo. Nas ondas, a empresa também é parceira de atletas profissionais como Alejo Muniz e Serginho Laus, no BMX tem Doguete e Caio Rabisco, além dos skatistas Pedro Barros, Rony Gomes eKelvin Hoefler, seguidos por Carlos Neto, no Slackline e o especialista em BMX Paulo Charaba.