A IMX, joint-venture entre os Grupos EBX e IMG Worldwide, e o publicitário Marcello Serpa, sócio da AlmapBBDO, apresentam a logo do surfista Gabriel Medina, atleta agenciado pela IMX Talent. O novo emblema estará estampado em pranchas, jet skies, headphones e roupas do atleta.
Considerado o novo fenômeno do surfe mundial, o esportista de 19 anos de idade, é o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Title (WT), restrito aos 36 melhores do planeta.
Ele, também, foi o atleta mais novo a vencer uma etapa do Mundial de Surfe (ASP), com seus 15 anos de vida. Medina já é apoiado por grandes marcas, como Rip Curl, Guaraná Antárctica, Oakley e Wise Up.
A IMX Talent é o braço da IMX que atua no planejamento e na gestão da carreira de alguns dos principais nomes do esporte mundial, como os jogadores Neymar Jr. e Thiago Silva, o surfista Gabriel Medina, o piloto Felipe Nasr, os iatistas Robert Scheidt e Torben Grael e o ex craque Zico.