A Samsung apresentou, a primeira Galaxy House Experience no Brasil. Criada com o objetivo de demonstrar os benefícios da série Galaxy S22 5G e do ecossistema Galaxy, a casa proporcionou várias áreas de ativação em que os produtos estavam disponíveis para serem testados pelos convidados jornalistas, influenciadores e parceiros da marca.
Leia também: Marcas preparam seus shows para o Lolla
“A Samsung Galaxy House Experience foi preparada para conquistar o público da melhor maneira: disponibilizando uma área de experimentação onde pudemos demonstrar os benefícios que só o Ecossistema Galaxy pode oferecer”, informa Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.
Assim-que chegaram, os convidados receberam um smartphone da linha Galaxy S22 5G e um smartwatch da série Galaxy Watch4, para testar as vantagens dos dispositivos.
Eles tiveram a oportunidade de explorar todas as áreas, planejadas para explorar cada funcionalidade dos smartphones e smartwatches da empresa, em sua melhor forma.
No primeiro espaço, o público conseguir descobrir os benefícios do novo conceito de Nightography em tempo real.
Enquanto as pessoas apontavam a câmera dos smartphones e chegavam mais perto do centro da instalação, era formado o letreiro em que era possível ver perfeitamente a logomarca da família de smartphones recém-lançados pela Samsung, com um “S22” posicionado bem no meio do espaço dedicado à atração, dentro da Galaxy House Experience.
“Ações de Brand Experience nos conectam diretamente com nosso público e contribui para podermos demonstrar, na prática, os reais benefícios do nosso ecossistema”, finaliza Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.