Uma verdadeira ação promocional social. Com este objetivo, a equipe da Refinaria|Promoonline, realizou no último sábado (29/08) em Curitiba o Garage Sale. Promoview foi conhecer de perto a iniciativa que, em nossa opinião, foi muito importante para valorizar a atividade das agências promocionais perante o mercado. Mais de 500 participantes passaram pela estrutura montada na sede da Refinaria no bairro Vila Isabel.
O Garage Sale é um projeto de ação solidária sem fins lucrativos, promovido pelos colaboradores da Refinaria Promocional + PromoOnline com apoio do HSBC, Claro, Todeschini, Promoview, Relevo e da casa noturna Era só o que faltava (Er só o q f l t v ) . Esta é a quinta edição do projeto que já vem sendo realizado há três anos.
O evento aceitou apoiadores que contribuíram com mão de obra, brindes, prêmios e boa vontade na divulgação e promoção. Nesta edição o Garage Sale aconteceu no barraco da Refinaria e nas dependencias do Er só o q f l t v . A entrada no barraco foi um quilo de alimento não perecível.
No Era só o que falatava aconteceu o Garage Kids, das 14hs às 18hs, com workshop do artista João do Lixo. Direcionado para as crianças, teve oficina de brinquedos recicláveis e biblioteca com troca de livros no ‘sebinho’ que o pessoal do projeto Bisbilhoteca promoveu no local.
Encerrando a programação foi realizado o Baile de Máscaras, com o DJ H1N1 animando o espaço e artistas do grupo 10Enhistas, formado pelos melhores cartunistas de Curitiba, customizando máscaras com muito bom humor.