A Garena e a Central Única das Favelas anunciaram a realização da Taça das Favelas de Free Fire, torneio exclusivo para moradores de favelas de todo o Brasil.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente neste link até o dia 25 de outubro, e o campeonato começa em 2 de novembro.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Claro e Instituto Claro firmam parceria com a Cufa.
A competição será dividida em etapas estaduais, que vão até dia 8 de novembro e classificam os melhores times para a etapa nacional.
Serão três quedas eliminatórias para definir os três melhores times de cada grupo. Os doze selecionados, então, se enfrentam em seis quedas na final estadual.
Os 27 campeões estaduais se juntarão a 9 equipes convidadas por seu desempenho na primeira fase, que começa no dia 13 de novembro e vai até 5 de dezembro.
A primeira parte da etapa nacional divide as equipes em três grupos de 12 times; depois de seis quedas, os quatro melhores de cada grupo avançam à finalíssima, que definirá o grande campeão.
“No futebol, a Taça das Favelas se consagrou como o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo. Essa parceria com a Garena é a soma de duas grandes forças e os moradores de favela vão ganhar muito com isso! Com certeza essa parceria vai dar o que falar! A Taça das Favelas Free Fire já é um sucesso.”, comemorou Celso Athayde, fundador da Cufa e idealizador da Taça das Favelas.