Experiência de Marca

Garoto comemora 85 anos e anuncia renovação

Como principal novidade para o ano de aniversário, a marca anuncia a renovação da fórmula de chocolate ao leite, que ganha mais cacau e sabor mais intenso.

Há 85 anos nascia em Vila Velha (ES) uma pequena fábrica de balas, vendidas em pontos de bonde: a brasileiríssima Chocolates Garoto. Em uma trajetória, a marca atribui o grande crescimento à proximidade com seus consumidores – responsáveis inclusive pela escolha do nome da empresa – que a colocou entre as dez maiores fábricas de chocolates do mundo.

Como principal novidade para o ano de aniversário, a Garoto anuncia a renovação da fórmula de chocolate ao leite, que ganha mais cacau e sabor mais intenso.

garoto-85-anos

Para responder às tendências e anseios dos brasileiros, a nova receita com mais cacau, que passa a compor os produtos da linha de Tabletes Familiares (150g) e Linha Chocolateria (chocolates de uso culinário) a partir deste mês, traz textura que favorece percepção do sabor e de características sensoriais únicas, que persistem na boca.

O resultado foi alcançado após a realização de testes e pesquisas sobre o paladar dos consumidores. “Os tabletes são a expressão mais pura do nosso chocolate. Por meio das pesquisas, buscamos entender o perfil sensorial do nosso consumidor, que tem preferência pelo sabor e textura com claro perfil de cacau.”, destaca o gerente de Negócios e Marketing da Garoto, Leandro Cervi.

logo garoto

Os produtos também ganharam novas embalagens, com identidade visual que amplia a visibilidade nos pontos de venda e destaca as características da nova fórmula.

 

 

http://promo.promoview.com.br/faca-parte-do-anuario-2015