Experiência de Marca

Garoto e Michel Teló fecham parceria em ação promo

Os fãs da marca e do cantor poderão provar que tem talento compondo uma música que será cantada pelo ícone do sertanejo.

A Garoto dá início a mais uma ação de marketing promocional na condição de chocolate oficial da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo de 14.

Os fãs da marca e do cantor Michel Teló poderão provar que tem talento compondo uma música que será cantada pelo ícone do sertanejo. A ação promocional já está na página oficial da marca no Facebook, e, para participar, basta clicar na aba “Concurso Garoto A Música”.

Os internautas poderão se inscrever em uma das três categorias, relacionadas às marcas da Garoto: Baton, Talento e Serenata de Amor. Para dar vida à canção, terão que selecionar 11 palavras de uma lista de 30 itens ligados ao universo dos Chocolates Garoto e usar a criatividade.

Os fãs da marca podem inscrever suas músicas e letras até 29/05.