A Garoto tem o orgulho de anunciar sua estreia como patrocinadora da quinta edição do São João da Thay, evento que reúne influenciadores, celebridades, artistas e imprensa em uma celebração que visa arrecadar fundos e dar visibilidade às causas apoiadas pela UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância).
Este ano, o evento está sendo realizado de 03 a 07 de junho e os fãs da marca têm acesso a ativações como Toque de Garoto e Correio Elegante por Serenata de Amor.
“Estamos muito animados em levar experiências únicas da Garoto para o São João da Thay. Queremos proporcionar ações memoráveis que certamente irão adoçar ainda mais essa celebração tão querida pelos brasileiros”, declara Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.?
“É importante do ponto de vista de conteúdo fazer cobertura de todo evento, pois assim, amplificamos o patrocínio, levamos Garoto para momentos de relevância do nosso público, e conseguimos, cada vez mais, nos posicionar como marca presente no cotidiano do brasileiro. Dessa forma, participamos do evento presencialmente, e conseguimos fazer com que pessoas que estão assistindo de casa possam participar através das nossas redes e das redes oficiais do evento”, acrescentou Mariana Villela, Gerente de Conteúdo Nestlé.
Inspirado nos quatro elementos da natureza: ar, fogo, terra e água, o São João da Thay encanta os participantes com diversas atrações, shows e apresentações especiais. Com expectativa de receber aproximadamente 15 mil pessoas, o evento oferece muita diversão em um ambiente festivo e acolhedor.
“A Garoto se sente honrada em participar dessa iniciativa e apoiar um evento tão importante para a cultura e para as causas sociais. Como pioneira no mercado de caixas de bombons, a marca reforça seu compromisso em oferecer produtos de qualidade e compartilhar momentos de alegria e celebração com seus clientes”, conclui Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.
Foto: Divulgação