Gatorade vai levar os jovens talentos para uma experiência inédita e exclusiva pelos templos da bola onde a mágica acontece todo dia. A ação de marketing promocional global “Unreal Around The World incentiva os participantes a demonstrarem como o talento e o trabalho duro podem resultar em um desempenho mágico.
Os cinco vencedores de todo o mundo serão premiados com a oportunidade de conhecer, durante duas semanas, as instalações dos clubes mais emblemáticos do mundo, como Boca Juniors (Argentina), Arsenal e Liverpool (Inglaterra), Milan (Itália), Barcelona (Espanha) e as seleções do Brasil e dos Estados Unidos.
Para concorrer ao prêmio, basta se inscrever no site e gravar um vídeo que mostre suas habilidades com a bola. “Unreal Around The World” teve início no dia 12/05, e as inscrições vão até 12/06. Os vídeos mais criativos e originais serão julgados por uma comissão independente.
A experiência começará no laboratório do GSSI (Gatorade Sports Science Institute), na Flórida, onde os vencedores passarão pelos mesmos testes realizados pelos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol. Os resultados serão usados para a criação de uma fórmula exclusiva de Gatorade personalizada, e um plano de abastecimento que será usado durante toda a jornada.
A ação promocional “Unreal Around The World” será realizada em cinco continentes e 21 países em todo o mundo, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nova Zelândia, Nicarágua , Panamá, Peru, Filipinas , Espanha, Reino Unido, Estados Unidos, Uruguai e Venezuela.
Para mais informações sobre a promoção “Unreal Around The World”, incluindo regras oficiais, cliquei aqui.
Veja o vídeo: