Experiência de Marca

Gazprom renova patrocínio com a Champions League

A Gazprom anunciou a renovação do seu contrato com a UEFA e seguirá na Champions League. A russa, considerada a maior exportadora de gás natural do mundo, permanecerá no torneio até o final da temporada 2020/2021.

A Gazprom anunciou a renovação do seu contrato com a UEFA e seguirá na Champions League. A russa, considerada a maior exportadora de gás natural do mundo, permanecerá no torneio até o final da temporada 2020/2021.

A empresa segue o mesmo caminho de outras quatro gigantes que renovaram recentemente seus acordos com a entidade, como a Heineken, Nissan, PepsiCo e MasterCard. O contrato contempla também a Supercopa Europeia. Neste caso, o patrocínio será válido de 2018 a 2020.

“A Gazprom tem sido um valioso parceiro para a Liga dos Campeões desde a sua entrada em 2012. Estamos estudando para desenvolver novas ações para este novo ciclo”, declarou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

Até o momento, todos os patrocínios do ciclo 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018 foram renovados. A novidade será a presença do Banco Santander, que assumirá o lugar do UniCredit a partir da próxima temporada. Adidas e Sony ainda não anunciaram novidades em relação ao futuro no torneio.