A Gelartier, para marcar a sua chegada ao Brasil, escolheu uma proposta inovadora e imersiva, apresentando a Geladeria Gelartier, a primeira gelateria secreta em um supermercado. Para celebrar o lançamento, a marca oferece uma experiência única e surpreendente de degustação que promete surpreender os sentidos e incentivar os momentos de apreciação.
O conceito pioneiro, que brinca com a ideia de uma geladeira oculta, recriou em uma unidade do Grupo Pão de Açúcar, em São Paulo, uma gelateria exclusiva que permite uma fuga do cotidiano, convidando os consumidores a explorarem um lugar secreto, cheio de de surpresas e prazeres gastronômicos.
“Queremos que as pessoas descubram que não é necessário visitar uma gelateria para ter a deliciosa experiência dos gelatos. Gelartier está revolucionando essa dinâmica, já que, com nossos produtos, a geladeira do consumidor se torna a porta de entrada para essa experiência, trazendo a magia dos momentos de celebração para dentro de casa. A ação de uma ‘gelateria secreta’ ser acessada através da geladeira do supermercado tangibiliza isso. Nosso objetivo com a marca é tornar esses momentos especiais mais frequentes e acessíveis, queremos que cada pessoa experimente a alegria e a celebração de saborear nossos gelatos, sem, sequer, precisar sair de casa”, destaca Aline Luz, gerente de marketing de Gelartier na Unilever.
A inauguração da ativaçãorecebeu a visita de influenciadores, como Isa Scherer, vencedora da 8ª temporada do MasterChef Brasil, e o ator Wagner Santisteban, os perfis Bendito Review e Reviews do Mustache, entre outros.
Fotos: Dayane Mello