O mercado promo está com uma nova geração de executivos cheios de experiências para compartilhar. E durante todo o ano de 2016, os leitores do Promoview vão conferir o que essas feras leem, veem ou experimentam. Que inspirações em forma de livros, filmes, músicas e sites contribuem para a criação das grandes ações do mercado brasileiro.
Nessa semana você confere o vídeo do bate-papo com Celio Ashcar Junior, atualmente VP Executivo da Aktuellmix e Chairman da Ampro.
Além do vídeo, Celio fez uma ping pong com a nossa reportagem. Leia!
Promoview: Qual livro todo mundo deveria ler?
Celio Ashcar Junior: Qualquer um do Dostoievski.
Promoview: Qual filme todo mundo deveria ver?
Celio Ashcar Junior: Cinema Paradiso.
Promoview: Qual lugar todo mundo deveria visitar?
Celio Ashcar Junior: Roma.
Promoview: Qual website todo mundo deveria acessar?
Celio Ashcar Junior: O Promoview.
Promoview: Qual experiência única todo mundo deveria ter o direito de vivenciar?
Celio Ashcar Junior: Viajar de férias com a família e esquecer do trabalho.
Promoview: O que não pode faltar na sua mesa de trabalho?
Celio Ashcar Junior: Minha agenda.
Promoview: Que ação promo ou evento você gostaria de ter feito?
Celio Ashcar Junior: Show dos "Três Tenores" na Copa do Mundo de 1994.
Promoview: Qual é a tendência do momento no setor promo?
Celio Ashcar Junior: Ações que viralizem em todos canais de comunicação.
Promoview: Qual deve ser a palavra-chave no dia a dia do mercado de live marketing?
Celio Ashcar Junior: Viralizar.
Promoview: Em que você gastaria os últimos R$ 50,00 que tivesse no bolso?
Celio Ashcar Junior: Jogaria na Mega Sena. Vai que multiplica.