A Geometry Global Rio de Janeiro desenvolveu toda a campanha de shopper marketing para as marcas Coca-Cola e Powerade, que serão implementados no mercado local e em nível global, em todos os países que ativarem o projeto Jogos Olímpicos Rio 2016.
“Os Jogos são a ocasião perfeita para engajar os shoppers e transformá-los em consumidores das duas marcas. Para chegar neste momento, seguimos um processo de quatro passos: identificar o shopper, entender o que é importante para ele, determinar como a marca pode atender às necessidades e, por fim, planejar onde engajar na jornada de compra. Estamos orgulhosos com o resultado alcançado até o momento e muito contentes pela parceria com a Coca-Coca”, conta Leticia Arslanian, diretora geral da Geometry Global Rio de Janeiro.
O desenvolvimento da estratégica da campanha contou com um estudo dos targets e o mapeamento dos seus hábitos de consumo, como os locais e ocasiões considerados mais relevantes para eles. Além disso, também foram analisadas as zonas de diferentes canais de compra para, posteriormente, sugerir quais os espaços a serem ativados dentro dos pontos de venda.
O trabalho teve início em 2014 e incluiu a criação de todas as peças de shopper marketing, ativações digitais e in sotre, brindes para as duas marcas, desenvolvimento de embalagens secundárias e direção de photoshot das campanhas.