O Seminário Gest, sobre marketing desportivo e eventos vai ter lugar em 04/07, no Fontana Park Hotel, em Lisboa, no âmbito da programação da ExpoEventos 2013.
Segundo os produtores, o encontro vai abordar temas de grande atualidade relacionados ao fenômeno do espetáculo desportivo, da sua organização e dos seu protagonistas e enquanto ferramenta imprescindível da comunicação e do marketing.
A organização e a comissão científica do seminário, apresentaram um programa final pensando nas soluções que hoje os profissionais e as organizações tanto procuram, com temas como “Exportar competências na organização de eventos desportivos”, “Gestão de carreiras de atletas e profissionais dos eventos desportivos”, “O Atleta como protagonista do espetáculo desportivo e embaixador de marcas”, “Atrair públicos e marcas para os espetáculos desportivos” e “A Crise como oportunidade para refundar o evento desportivo”.
As inscrições contemplam valores de participação muito acessíveis a todos os que quiserem ouvir e interagir com alguns dos melhores especialistas da área.
Para além do “Seminário de Marketing Desportivo e Eventos”, outro Gest de referência preencherá a programação do certame, no dia 05/07: o de “Gestão de Eventos e Turismo de Negócios”, com coordenação científica de Linda Pereira.
Da programação consta, também, a Gala dos Eventos, com a entrega dos prêmios do setor e um workshop da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, sobre a relação da indústria hoteleira com os eventos.