No segundo comercial da campanha #NossaVez para a Copa do Mundo Feminina 2023, a Neoenergia reforça o compromisso de estimular a sociedade a ter um novo olhar sobre as mulheres dentro e fora do campo. A companhia lança luz sobre a importância da igualdade de gênero com o objetivo de levar o público brasileiro a refletir sobre o tema. Dessa vez, o jogador Rodrygo passa a bola para a atacante Geyse Ferreira. A jogadora da Seleção Brasileira é a estrela do novo filme lançado na segunda-feira (17).
“Liguem os holofotes porque, agora, é a nossa vez”, diz a mensagem da nova publicidade da Neoenergia, primeira empresa no país a patrocinar exclusivamente as Seleções Brasileiras Femininas de futebol. O filme vem na sequência do comercial com o atacante Rodrygo, lançado na semana passada na tevê aberta e na internet. O craque vestiu a camisa da Seleção Feminina para levar energia às mulheres.
Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, a Neoenergia celebra as mulheres mais uma vez. O novo filme lembra ao público que as jogadoras são campeãs da Copa América, e destaca que é hora de incentivar a torcida verde-amarela no maior campeonato do mundo. A Copa do Mundo Feminina 2023 começa no dia 20 de julho, na Austrália e Nova Zelândia.
“Queremos estimular a sociedade brasileira a valorizar e celebrar ainda mais a mulher. O craque Rodrygo deu o pontapé inicial e, agora, a atacante Geyse marcou o gol. Estamos incentivando o público a refletir sobre essa necessidade dessa transformação. Acreditamos que o esporte feminino é um caminho para alavancar essa mudança de cultura na medida em que fortalecemos a conexão do nosso propósito de marca público”, afirma Lorenzo Perales, Diretor de Marketing da Neoenergia.