O pentacampeão mundial pelo Brasil e volante do Arsenal por seis anos, time no qual jogou como capitão, Gilberto Silva recebeu torcedores no dia 09 de agosto, na Futebol Superstore (Museu do Futebol), em São Paulo, para a uma tarde de autógrafos, fotos e lançamento dos novos uniformes da campanha 2014/2015 do time inglês.
A ação de live marketing foi promovida pela Puma, marca alemã global de artigos esportivos, responsável pelo patrocínio do clube, e figura como uma continuidade do lançamento mundial dos novos kits do Arsenal, que teve início em Londres, com uma grandiosa projeção de água de 20 metros de altura no Rio Tamisa.
Segundo o presidente da Puma Brasil, Fabio Espejo, a aproximação com o torcedor faz parte da estratégia da marca no País. “A Puma Brasil acredita e investe em ações diferenciadas de relacionamento também com os fãs, seguidores e amantes do esporte”.
As camisas dos modelos home e away já estão à venda no mercado brasileiro. Já o tipo Cup, será vendida a partir de 14 de agosto, em todo País.