Experiência de Marca

Gillette Venus convoca "deusas" para o Carnaval

A marca uniu pela primeira vez em uma ativação as musas do axé Claudia Leitte e Ivete Sangalo para o lançamento de Gillette Venus Malibu, da linha da Gillette da mulher.

Em 2013, Gillette Venus uniu pela primeira vez em uma ativação as musas do axé Claudia Leitte e Ivete Sangalo para o lançamento de Gillette Venus Malibu, da linha da Gillette da mulher.

O ineditismo da marca fez com que a parceria com as cantoras fosse muito mais além, trazendo as donas das pernas mais poderosas e admiradas do Brasil interpretando a música inédita “Deusas do Amor”.

O hit da campanha, idealizado pela agência NewStyle, já está no repertório das cantoras neste verão e vai agitar os trios elétricos em que elas se apresentam no Carnaval de Salvador.

ivete-sangalo_sabrina-sato_claudia-leitte_gillette-venus

Além das duas cantoras, a marca também conta com sua já embaixadora, a Sabrina Sato, para ensinar a coreografia da música aos foliões, fãs do Carnaval.

Dominando as primeiras posições das músicas mais tocadas nas principais cidades do País (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador), o hit “Deusas do Amor”, em parceria com Gillette Venus, ganha coreografia inédita executada pela apresentadora Sabrina Sato que valoriza a beleza, as pernas e o poder da mulher brasileira. A música também tem sua versão remix realizada pelo Dj DeepLick.

“Estamos muito felizes por contribuir com o sucesso do primeiro dueto da Claudia e Ivete, que tem tudo a ver com a marca e com o Carnaval. Além da coreografia, a música conta com um remix, que acreditamos que atingirá um público ainda maior, que vai além dos fãs de carnaval”, afirma Juliana Moretti, gerente de Marketing de Gillette Venus.

Para conferir o clipe oficial com a coreografia da música, está no ar, clique aqui. Já o remix da música poderá fazer o download aqui.