A marca de aparelhos para depilação feminina, Gillette Venus, a Gillette da mulher, patrocinará a corrida com seu nome, Venus 10K, que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro, no dia 1º/06, e no segundo semestre, respectivamente.
A marca, que pela primeira vez aposta nesse tipo de evento, acredita muito no esporte como forma de incentivar tanto a saúde como o bem estar da mulher para a mesma se sentir poderosa.
Por meio do patrocínio, Gillette Venus promete um fim de semana recheado de atividades que vão muito além do esporte inteiramente dedicado às mulheres.
As inscrições são realizadas exclusivamente por intermédio do site, onde a corredora também encontra informações como o regulamento da prova, datas e locais da retirada dos kits e da largada da corrida.
Durante as inscrições, que já estão abertas, as participantes poderão optar por adquirir o “Kit Luxo”, que conta com uma camiseta de manga curta personalizada e uma bolsa esportiva, ou o “Kit Super Luxo”, com duas camisetas de manga curta e uma lancheira térmica.
Na edição do Rio de Janeiro, todos os kits contarão também com um short-saia rosa exclusivo de Gillette Venus. Em ambos estão contempladas medalhas para as competidoras que concluírem a prova.
Além disso, a marca promoverá uma promoção digital em sua fan page no Facebook, que dará inscrições da corrida para as mulheres que melhor responderem por que merecem correr a Venus 10K com Gillette Venus. Serão 20 inscrições Super Luxo para a edição do Rio de Janeiro.
Como a maior patrocinadora do evento, a Gillette da Mulher investe no Day Care, um espaço dedicado às inscritas na corrida, com diversas atividades e experiências que estarão disponíveis a partir do sábado que antecede a corrida até o final do evento, para manter a emoção e energia das corredoras.
As ativações vão desde massagens, aulas de dança e interação no Instagram e no Facebook até novidades do mundo fitness, tudo com o intuito de celebrar o esporte e a beleza das corredoras.
“Este é o primeiro ano em que Gillette Venus patrocina esse evento, e para nós é muito importante fazer parte de momentos como esse. Estar mais próximo de mulheres e incentivá-las a cuidar da sua saúde, beleza e bem-estar faz parte da essência da marca. Nossa intenção é proporcionar mais do que uma corrida, um final de semana inteiro dedicado a elas para que possam se sentir bem, com pernas poderosas e superbem cuidadas”, afirma Juliana Moretti, gerente de marketing da marca.