Experiência de Marca

Gillette Venus investe no live marketing na "Venus 10k"

Por meio do patrocínio, a marca promete um fim de semana recheado de atividades que vão muito além do esporte inteiramente dedicado às mulheres.

A marca de aparelhos para depilação feminina, Gillette Venus, a Gillette da mulher,  patrocinará a corrida com seu nome, Venus 10K, que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro, no dia 1º/06, e no segundo semestre, respectivamente.

A marca, que pela primeira vez aposta nesse tipo de evento, acredita muito no esporte como forma de incentivar tanto a saúde como o bem estar da mulher para a mesma se sentir poderosa.

Por meio do patrocínio, Gillette Venus promete um fim de semana recheado de atividades que vão muito além do esporte inteiramente dedicado às mulheres.

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As inscrições são realizadas exclusivamente por intermédio do site, onde a corredora também encontra informações como o regulamento da prova, datas e locais da retirada dos kits e da largada da corrida.

Durante as inscrições, que já estão abertas, as participantes poderão optar por adquirir o Kit Luxo”, que conta com uma camiseta de manga curta personalizada e uma bolsa esportiva, ou o Kit Super Luxo”, com duas camisetas de manga curta e uma lancheira térmica.

Na edição do Rio de Janeiro, todos os kits contarão também com um short-saia rosa exclusivo de Gillette Venus. Em ambos estão contempladas medalhas para as competidoras que concluírem a prova.

Além disso, a marca promoverá uma promoção digital em sua fan page no Facebook, que dará inscrições da corrida para as mulheres que melhor responderem por que merecem correr a Venus 10K com Gillette Venus. Serão 20 inscrições Super Luxo para a edição do Rio de Janeiro.

Como a maior patrocinadora do evento, a Gillette da Mulher investe no Day Care, um espaço dedicado às inscritas na corrida, com diversas atividades e experiências que estarão disponíveis a partir do sábado que antecede a corrida até o final do evento, para manter a emoção e energia das corredoras.

As ativações vão desde massagens, aulas de dança e  interação no Instagram e no Facebook até novidades do mundo fitness, tudo com o intuito de celebrar o esporte e a beleza das corredoras.

“Este é o primeiro ano em que Gillette Venus patrocina esse evento, e para nós é muito importante fazer parte de momentos como esse. Estar mais próximo de mulheres e incentivá-las a cuidar da sua saúde, beleza e bem-estar faz parte da essência da marca. Nossa intenção é proporcionar mais do que uma corrida, um final de semana inteiro dedicado a elas para que possam se sentir bem, com pernas poderosas e superbem cuidadas”, afirma Juliana Moretti, gerente de marketing da marca.