A marca de gin premium Bombay Sapphire, em uma conexão total com a campanha Arte dos Sentidos, lançada no ano passado, é a única do segmento de destilados a participar da feira de arte ArtSampa, o que reforça a conexão da empresa com o universo da criatividade.
Leia também: Diageo e a Score Retail revolucionam a experiência com destilados
Com o sucesso no Rio de Janeiro, a feira recebe uma versão em São Paulo. O evento, realizado de modo inédito na cidade, começou na última quarta e continua até domingo na OCA, no Parque Ibirapuera das 13h às 21h.
O-evento tem o objetivo de tornar a arte e a cultura mais acessíveis para todos os amantes do movimento, artistas e criativos, com projetos inovadores e originais.
“Estamos apoiando o ArtSampa pois se conecta com nosso posicionamento da marca Bombay, o Stir Creativity. Vamos estimular a criatividade dos convidados e possibilitar que eles criem seu próprio Bombay & Tonic. Nosso objetivo é gerar uma experiência sensorial com o Gin Bombay Sapphire”, revela Veridiana Carvalho, Head de Bombay para América Latina e Caribe.
Na atração, a marca está fazendo uma ativação do bar Bombay com um menu exclusivo de drinks e uma Tonic Wall, que dá ao público a oportunidade de criar seu próprio gin tônica com Bombay Sapphire ou Bombay Bramble, edição saborizada com amoras e framboesas frescas.
O espaço ainda conta com sunsets diários com apresentações de DJ’s. A feira completa a experiência com exposições, food trucks e projeções a partir das 18h30.
Tudo isso é um modo de conectar, ainda mais, a marca ao mundo da arte e todos os sentimentos que ela aflora, por meio dos drinks e ativações sensoriais para que as pessoas possam interagir e explorar seus sentidos com Gin Bombay Sapphire.