O Promoview transformou-se em um grande estúdio de TV, de onde foram geradas as imagens do GIRO 10, programa transmitido ao vivo pela internet na tarde do dia 18 de Agosto de 2016 e que comemorou os 10 anos de atualização diária do Promoview.
Clique aqui para acessar todo o conteúdo na íntegra e rever os momentos desta transmissão
Os principais nomes do Live Marketing brasileiro marcaram presença no palco onde foram desenvolvidos os temas, moderados pelo professor Ismael Rocha da ESPM, universidade parceira de conteúdo do Promoview no GIRO 10. O formato teve criação e direção geral de Camila Caruso.
A participação dos convidados, integrantes das 10 listas de década, de acordo com a votação do Promoview, foi intercalada por perguntas enviadas pelos internautas e intermediadas com muito bom humor pelo MC Beto Marden.
Um número expressivo de profissionais e agências acompanharam a transmissão no estúdio e em todas as regiões do Brasil e que, segundo o analytics teve picos de 2.500 visualizações no facebook live.
Cerca de 120 convidados assistiram na plateia montada no espaço e participaram de brincadeiras e interações amplificadas pelas redes sociais do promoview, além de gravarem depoimentos e entrevistas para a série de vídeos Gente Promo que está sendo publicada semanalmente no youtube e também para equipe do Promoview Play, canal de áudio do site que tem 24 horas de programação com músicas e noticias sob o comando de Mauro Contti.
As doações realizadas pelos convidados serão entregues para entidades assistenciais nas próximas semanas.
A cobertura completa do GIRO 10 será publicada em diversos posts nos próximos dias, nas páginas aqui do site e redes sociais do Promoview. Acompanhe as nossas atualizações.
A iniciativa que teve criação da Netza foi dirigida por Camila Caruso e reuniu 80 profissionais na sua realização. A produção de imagens e vídeos ficou a cargo da Habilil e a coordenação das ações no espaço da gravação foram feita pelo Grupo Projeto 10 em 1 e tiveram a direção de produção de Maikon Araújo. A cenografia impecável dos espaços de recepção, estúdio e palco foi executada pela MChecon, em uma ação coordenada por Rafael Matos e a técnica precisa de audio, iluminação e FX foi feita pela Flex com direção do Orlandinho e atendimento da Claudinha Debes. A transmissão do programa teve captação, corte e streaming da Kapta Filmes com direção de Kadu Ventura e redes sociais a cargo da The Group sob a coordenação de Aline Santos . Atuaram ainda nesta iniciativa a Teleeventos no RSVP, Personal Press, JTM Comunicação, TPart Teleprompter, RCM Sistemas de Comunicação, Life Remoções, Foto Andres e Ferrara Gastronomia.