A economia está mudando. Serviços estão se tornando mais shareable. Algumas agências estão adotando a cultura do home office. Outras estão enxugando equipes. E nessa mudança, startups de comunicação surgem com números reduzidos de colaboradores e com serviços especializados para se conectar a outras agências e prestar um serviço de qualidade e exclusivo job a job. Convidados: Tatiana Diniz – Diretora Executiva – Conteúdo Digital/Ponto 3 Lucas Foster – Fundador e Diretor Executivo – ProjectHub Tonico Novaes – Asset Development Director – Campus Party – MCI Brasil Bernardo Dinardi – Founder&CEO – TM1 Celio Ashcar – Sócio Aktuellmix e Chairman da AMPRO
“Ícone dos Ícones”
O Boticário leva consumidores à Nova Orleans em nova ação de Malbec
Ação faz parte das iniciativas de aproximação e relacionamento com comunidade da marca; concurso é voltado para fãs de futebol americano
Só até amanhã!
LATAM inicia Mega Promo com ofertas e passagens a partir de R$146
Maior promoção da companhia conta com bilhetes nacionais e internacionais, além de até 45% de desconto em pacotes de viagem
Seis versões especiais
Copag lança baralhos com designs exclusivos da NFL
Parceria apresenta seis versões, inspiradas nos principais times da liga, incluindo Kansas City Chiefs, Patriots e mais
"São Paulo é multi"
Claro lança campanha para celebrar aniversário de 471 anos de São Paulo
Operadora destaca a pluralidade cultural e iniciativas de transformação na capital paulista
100 veículos
Encontro de Fuscas acontece neste domingo (26) em São Roque, SP
Evento é aberto a veículos antigos de todas as marcas; as inscrições e entradas são gratuitas para todos os públicos
Reserva do Paiva
Claro marca presença no "Mormaii Open", evento de Beach Tennis pernambucano
No local, a operadora oferecerá um cadeirão de praia instagramável e desafios valendo brindes personalizados