A economia está mudando. Serviços estão se tornando mais shareable. Algumas agências estão adotando a cultura do home office. Outras estão enxugando equipes. E nessa mudança, startups de comunicação surgem com números reduzidos de colaboradores e com serviços especializados para se conectar a outras agências e prestar um serviço de qualidade e exclusivo job a job. Convidados: Tatiana Diniz – Diretora Executiva – Conteúdo Digital/Ponto 3 Lucas Foster – Fundador e Diretor Executivo – ProjectHub Tonico Novaes – Asset Development Director – Campus Party – MCI Brasil Bernardo Dinardi – Founder&CEO – TM1 Celio Ashcar – Sócio Aktuellmix e Chairman da AMPRO
Ver mais
Empreendedorismo feminino
Nova edição do “Verão Mais Elas” tem 20 influenciadoras e foco no empoderamento feminino
Evento realizado pela Gente AG em parceria com a Renner trará ativações, discussões e música no Rio de Janeiro
Ver mais
Pelo quarto ano
Olla volta ao Lollapalooza com ativações e "conselho de influenciadores"
Marca de preservativos anuncia seu quarto patrocínio seguido ao festival, com ativações de foto e brindes customizados
Ver mais
Grupo árabe comprou
Pokémon GO é vendido por US$ 3,5 bilhões: o que vai acontecer com os eventos da marca?
Scopely, do grupo saudita Savvy Games, comprou divisão de jogos da Niantic Labs
Ver mais
Mês da Mulher
Ativação da Natura que iniciou em Curitiba viajará por quatro estados nos próximos dias
A marca de cosméticos leva brindes e experimentação de perfumes a shoppings de Brasília, Belém, Fortaleza e Recife
Ver mais
Creator Economy
Com foco em produção de conteúdo, evento Criando Todo Dia estreia em São Paulo
Após sucesso na região nordeste, evento acontece durante os dias 11 e 12 de abril, no Teatro Gamora; já é possível adquirir os ingressos no site oficial
Ver mais
Cashback e descontos
Nova campanha da Electrolux "devolve dinheiro" ao consumidor
Celebrando o Mês do Consumidor, empresa de eletrodomésticos combina cashbacks com sorteios semanais em nova ação com air fryers