A economia está mudando. Serviços estão se tornando mais shareable. Algumas agências estão adotando a cultura do home office. Outras estão enxugando equipes. E nessa mudança, startups de comunicação surgem com números reduzidos de colaboradores e com serviços especializados para se conectar a outras agências e prestar um serviço de qualidade e exclusivo job a job. Convidados: Tatiana Diniz – Diretora Executiva – Conteúdo Digital/Ponto 3 Lucas Foster – Fundador e Diretor Executivo – ProjectHub Tonico Novaes – Asset Development Director – Campus Party – MCI Brasil Bernardo Dinardi – Founder&CEO – TM1 Celio Ashcar – Sócio Aktuellmix e Chairman da AMPRO
Expriência de Marca
L'Oréal Paris leva ativações de Elseve e Solar Expertise ao Rock the Mountain
Em festival na Serra Carioca, L'Oréal apresenta experiências imersivas para promover linhas Glycolic Gloss e The Invisible
Música e esportes
Claro Diversão no Parque leva música e esportes a Madureira e Niterói
Nomes como Diogo Nogueira, Monobloco e Gabriel o Pensador já estão tocando em evento gratuito, que também terá oficinas esportivas e atividades culturais
70 mil participantes
Web Summit Lisboa terá foco nas tendências de marketing e IA
O evento começa neste sábado (9) e contará com a cobertura internacional do Promoview
Mais de 40 marcas
Programação do SP Gastronomia 2024 terá restaurantes, música e experiências imersivas no Parque Villa-Lobos
Festival reúne mais de 40 marcas e promete ser o maior evento gastronômico do país
Começa hoje (4)
Fenatran Experience vai promover mais de 2 mil test drives no São Paulo Expo
Em uma pista de 2km montada na área externa, participantes podem testar 18 modelos de caminhões e veículos comerciais das marcas Ford, IVECO, Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus
Edição 2025
Chilli Beans substitui cruzeiro por evento em São Paulo
A ação, originalmente criada para franqueados e convidados, agora se expande para incluir o público final