A equipe da Givenchy, em parceria com a Comissão do Mercado do Luxo e a CCFB-SP recebeu no dia 18 de junho, convidados especiais para um evento que mostrou a história da marca, além dos lançamentos de produtos de beleza para o segundo semestre.
A marketing manager da Givenchy, Nadia Léauté, e o training manager, Macus Bari, contaram a história da marca desde Hubert de Givenchy a Ricardo Tisci.
Fotos: Francio de Holanda.

O objetivo, além de relembrar a história icônica, foi resgatar os valores do luxo e mostrar como a marca se reinventou e manteve-se contemporânea durante todos esses anos. Foram reforçados os principais pilares de Givenchy como a elegância aristocrática, a liberdade criativa, a beleza magnética, e, claro, a distinção de luxo.
No segundo momento do evento foram apresentados os principais lançamentos de agosto a dezembro de 2015. Entre eles está o novo batom Le Rouge a Porter, a nova Base Teint Couture Air, a edição limitada da fragrância Very Irresistible, a inovação em perfume Mês Envies, o novo e icônico Ange ou Demon Le Parfum e o principal lançamento do ano para a marca, o Live Irresistible.
As palestras, que tiveram coordenação-geral de Cláudio Diniz, da Maison du Luxe, foram finalizadas com um coquetel.