Nos dias 14 e 15 de outubro, o São Paulo Expo, administrado pela multinacional francesa GL events, será palco da Expo Retomada, o primeiro evento de negócios presencial após sete meses de suspensão provocada pela pandemia do novo Coronavírus.
Sem fins lucrativos, a feira de negócios é voltada para empresas e profissionais ligados à cadeia de eventos.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Expo Retomada vai abordar o futuro dos eventos no Brasil.
A GL events estará presente com um estande de 176m² logo na entrada do evento para apresentar toda a estrutura de espaços e soluções 360º, seguindo os mais rígidos protocolos sanitários adotados para o retorno de forma segura, incluindo o layout do estande com seus espaços multifuncionais.
Os visitantes poderão conhecer no percurso entre o estacionamento e a entrada da Expo Retomada as estruturas de higienização, como lavatórios e totem de álcool gel, produzidas pelo grupo. Também será possível realizar um tour para demonstração do espaço da cogeração do São Paulo Expo.
“Estamos muito felizes, pois reencontraremos clientes e parceiros após sete meses de contato on-line e sentimos muita confiança para o retorno dos eventos. A Expo Retomada servirá como uma ‘pedra fundamental’ para que possamos retomar nossas atividades e mostrar que nossos protocolos são seguros.”, afirma Daniel Galante, diretor do São Paulo Expo.
Durante a Expo Retomada, a GL events mostrará todas as suas áreas de atuação dentro da cadeia do setor. Além do São Paulo Expo, a multinacional faz a gestão do Riocentro e da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, do Centro de Convenções Salvador, na Bahia, e acaba de assumir o novo centro de convenções de Santos (Santos Convention Center), no litoral Paulista.
Também promove eventos proprietários de negócios e entretenimento como a Bienal Internacional do Livro Rio, Mondial de La Bière Rio e São Paulo, Welcome Tomorrow, festival Rio Matsuri, Ceará Kite Pro, Kids Festival, Streetopia, Estétika, ExpoPostos & Conveniência e Brasil Brau.
A companhia conta ainda com uma linha de soluções especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de estruturas temporárias para eventos de todos os tipos e portes.
A retomada dos eventos em São Paulo ficará condicionada à entrada da cidade na fase verde, cuja definição será anunciada no dia 9 de outubro, durante a coletiva de imprensa do Governo do Estado.
Planejada para ser um marco na retomada dos eventos de negócios no Brasil, a etapa presencial da Expo Retomada tem como proposta disseminar conhecimento e informação atualizados sobre todas as etapas que os eventos englobam – o pré, o durante e o pós-evento.
A visitação à feira será dividida em dois grupos por dia, respeitando o máximo de 5% de capacidade do pavilhão do São Paulo Expo.
O credenciamento deverá ser feito escolhendo um dos intervalos disponíveis: das 14h às 17h ou das 17h às 20h, nos dois dias do evento.
O acesso somente será permitido no dia e horário escolhidos.