Experiência de Marca

Glamurama ativa marcas em comemoração para crianças

O evento, para convidados, conta com ativações de várias marcas para criar experiências para as crianças e famílias.  <br />  

As marcas prepararam espaços e oficinas para entreter e divertir os pequenos. A Chicco criou uma oficina de customização de chapéus para meninos e meninas, já a Kopenhagen, conta com uma oficina de fondue de frutas, com cascata de chocolate. 

As meninas vão poder fazer penteados e maquiagem no Camarim da K.pro e, também, customizar shopping bags com a Santa Lolla. 

Para as crianças menores a Mam criou um jardim especial com brinquedos. 

O Telecine montará uma piscina de bolinhas e entregar gifts do filme Divertidamente, enquanto os pequenos se deliciam com um milk shake oferecido pela PUC em uma foodbike.

Especialmente criado para as mães, a Delta Airlines concebeu um espaço zen, com poltrona flat bed automatizada e uma comissária de bordo apresentando para as mães todos os serviços disponíveis a bordo, tais como cardápio, carta de vinhos, entretenimento e benefícios. 

Além disso, levarão óculos de realidade para teste. Já os gifts ficam por conta da Samsonite e Clube Bourbon Resort.